Bem vindos




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net - Fotos

quinta-feira, 20 de maio de 2010

O que é pesquisar

| |

Pesquisar para mim não é simplesmente jogar no google e pesquisar é descobrir coisas novas. Tem pessoas que só pesquisa na Internet mais também em revistas é jornais.
Com a pesquisa você descobre coisas novas,esclarece duvidas e alem do mais você aprende mais e isso é muito bom.
Certamente as pessoas vão muito no Wikipédia(site não muito confiável). Evitem procurar nele mais sim em site de faculdade que são mais confiaveis.

Beijinhos.

0 comentários:

go-top

Postar um comentário

My Playlist

Quem sou eu

Minha foto
Oi,eu sou Carina tenho 13 anos é estou fazendo uma pesquisa para a escola onde eu estudo é minha orientadora é a profªGlaúcia.

Followers

 
 

Como surgiu a música? | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top