Bem vindos




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net - Fotos

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Rock Japonẽs

| |


Visual kei

Dentro do cenário do rock japonês existe uma vertente chamada VISUAL KEI (em Japonês: ビジュアル系), um movimento musical que mistura vários estilos, onde as bandas valem-se de roupas e maquiagens elaboradas e perfomances extravagantes.


No Brasil e no Ocidente

No Brasil, bem como em outros países ocidentais, pricipalmente entre os jovens, há uma errônea tendência de se classificar como j-rock apenas as bandas de visual kei ou originárias do movimento. O termo j-rock engloba tudo aquilo que se pode chamar de rock japonês, independentemente de ser ou não do gênero visual kei.

Num primeiro momento divulgado no Ocidente com maior amplitude por trilhas sonoras de animações, o rock japonês já possui um público específico no Brasil e em outros países fora da Ásia.

Já realizaram shows no Brasil artistas do gênero como Dir En Grey,Miyavi,Guitar Wolf ,Charlotte,Antic Cafe, Kagrra, Gpkism, Vivisick e Robin.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Japanese_rock



0 comentários:

go-top

Postar um comentário

My Playlist

Quem sou eu

Minha foto
Oi,eu sou Carina tenho 13 anos é estou fazendo uma pesquisa para a escola onde eu estudo é minha orientadora é a profªGlaúcia.

Followers

 
 

Como surgiu a música? | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top